Ajudando uma mãe!

  • 14-8-17

Jociele, aos 26 anos, começou a enfrentar um dos maiores desafios da sua vida ao ser demitida após descobrir uma doença, o hipotireoidismo e logo em seguida uma gravidez não planejada.

Sem emprego não está tendo condições para comprar mantimentos, roupinhas e itens necessários para receber sua bebe que está por vir. Seu marido, também desempregado e sem receber seus direitos após ser demitido do seu antigo trabalho, não consegue serviço por ser analfabeto, o que dificulta seu ingresso no mercado de trabalho.

Desesperada, Jociele pede por ajuda. Ainda tendo um filho de 5 anos para sustentar está com medo de não ter comida para sua família, o que segundo ela, já ocorreu algumas vezes.

O Instituto Amiga dos Sonhos quer muito ajuda-la, mas nós contamos com seu apoio!

 

ATUALIZAÇÃO

No dia 15/09 foi feita a realização da entrega de 240 unidades de fraldas, 87 peças de roupinhas de bebê, 3 copos, 11 fraldas de pano, 1 sapatinho, 5 meias, 1 banheira e 1 trocador para Jociele.

A doação só foi póssivel graças as fadinhas Vera Adib, Sonia Borges, Ana paula e Raquel Volpato. Muito obrigada, cada vez mais fazendo bem ao próximo!