Instituto Amiga dos Sonhos celebra seu sétimo aniversário

  • 2-10-18

COQUETEL IAS MESA.jpg

 

  O sonho de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social, e que começou com a reunião de algumas amigas, completou sete anos. O aniversário do Instituto Amiga dos Sonhos – IAS foi celebrado no último dia 14 de setembro, durante o evento de abertura da BI & Taxathon – 2ª Maratona de Tributação e Inteligência de Negócios. Parte da renda obtida com a venda dos ingressos foi destinada aos projetos desenvolvidos pelo Instituto. De acordo com a presidente do IAS, Jussara Amaral, o valor recebido pelo Instituto ajudará a realizar os sonhos de mulheres, crianças e idosos de Curitiba e região. 


“Desde 2011, o IAS trabalha levando dignidade a diversos tipos de pessoas em vulnerabilidade social. Já atendemos a centenas de pessoas na realização de diferentes sonhos, inclusive com ajuda jurídica. Com a doação dos valores obtidos com a venda de ingressos para o primeiro dia do evento, vamos poder ampliar o projeto e realizar ainda mais sonhos”, conta. Cerca de 250 pessoas estiveram presentes na ocasião, quando a presidente do IAS fez um breve discurso de agradecimento em que destacou que o Instituto existe graças à ajuda das fadinhas, forma carinhosa como são chamadas as voluntárias que doam parte de seu tempo e, também, das suas áreas de atuação para a causa. Jussara também falou da missão do instituto em servir como elo de responsabilidade social das empresas. 


“Queremos estreitar relações com empresas e empresários dos mais variados setores e segmentos, no intuito de servir como o elo de responsabilidade social, ligando as corporações à comunidade em que estão inseridas”, afirmou Jussara. Durante o evento, foi disponibilizado um cadastro para os interessados em saber como o IAS pode ser o elo de responsabilidade social com as empresas. Além disso, foi apresentado um vídeo em comemoração à data em que, além de depoimentos das voluntárias, havia matérias jornalísticas que destacaram na imprensa a atuação da instituição. 

 

FONTE: BLOG PERSONALIDADES - ALCELLY FLORES