Quando o frio chega, a coisa mais gostosa que podemos fazer é colocar aquele casaco quentinho, ou se aquecer embaixo de um cobertor, né?
Mas já parou pra pensar que existem pessoas que muitas vezes não têm roupas nem cobertas?
Passar frio é uma das piores sensações que existem e a nossa missão de aquecer o máximo de pessoas possível acaba de começar!
No dia 09/06, o Instituto Amiga Dos Sonhos dá início a Campanha do Agasalho 2021 e precisa muito da sua ajuda!
Precisamos arrecadar cobertores, edredons e roupas de frio no geral!
Como você pode ajudar?
A gente sempre fala que aqui no Instituto Amiga Dos Sonhos, toda boa ação é válida!
Que tal dar uma olhada no seu guarda roupa e escolher algumas peças que você já não usa faz algum tempo, ou aquele cobertor que você tem sobrando e separá-los para doação?
Mas como eu vou saber o que doar?
Olha, a gente parte do princípio de que se você já não usa há um ano ou mais, é porque está na hora dessa peça de roupa se tornar indispensável para outra pessoa!
E se eu não tiver o que doar?
Nossa prioridade é a arrecadação de roupas de inverno e cobertores.
Porém, por conta da pandemia, estamos aceitando transferência por PIX para evitar deslocamento “desnecessário”.
Até quando eu posso doar?
Estaremos arrecadando doações até o dia 30 de Julho, e as roupas serão entregues no dia 09 de Agosto!
Quer ajudar o Instituto Amiga dos Sonhos?
Nossa prioridade é arrecadação de agasalhos.
Porém por conta da pandemia, estamos aceitam transferência por PIX para evitar deslocamento “desnecessário”.
Chave PIX: 15.160.607/0001-06
Após realizar a doação, enviar o comprovante para o whatsapp do IAS: 41 9 99660360
Postos de Coleta
Rua João Bettega, 1919 - Portão Curitiba
Av. Anita Garibaldi, 850 - Cabral, Curitiba - PR,
Av. Cândido Hartmann, 50 – Bigorrilho
Av. Anita Garibaldi, 850 - Cabral, Curitiba - PR,
Tv. Cel. Silvio Van Erven, 12 - Bigorrilho
R. João Bettega, 396 - 2 - Portão
Av. Silva Jardim, 3636 - Água Verde
R. Padre Anchieta, 1971 - Bigorrilho