Juliana tem 31 anos, mora em Colombo e estava grávida de uma menina. Sua gravidez foi bem difícil pois no começo teve sangramento e depois descolamento.
O médico queria que ela abortasse pois tinha perdido todo o líquido, mas, por ela ter muita fé disse que para Deus nada era impossível e negou o aborto.
O médico falou que em 48 horas o bebê entraria em óbito, ela retornou para casa e alguns dias depois refez a ecografia que e como um milagre (como ela mesmo relatou) o líquido voltou, não todo, mas o suficiente e que conseguiram ver o sexo do bebê, e lá estava sua linda menina que se chamará Maria Alice.
Juliana já ganhou o bebê e seu marido (o único provedor da casa no momento) está desempregado e faz alguns bicos de auxiliar de servente.
Par ajudar na renda de casa, Juliana fazia pão e bolachinha caseira para vender, mas, seu forno foi furtado de dentro da sua casa, dificultando ainda mais o sustento da família.
Conseguimos alguns itens, mas ainda precisamos de ajuda para conseguir a máquina de lavar roupa o forno para que ela consiga voltar a trabalhar!
Até agora, o Instituto Amiga Dos Sonhos, com ajuda das suas fadinhas, conseguiu:
- 01 Berço com colchão
- 01 Carrinho de bebê
- 01 Banheira
- 06 pacotes de fraldas (210 und. de fraldas RN, P, M e G)
- 04 pacotes de lenço umedecido (220 und.)
- 02 sabonetes de bebê
- Roupas, bodys, macacão (RN a 1 ano)
- Meias e sapatinhos
- 01 mantinha.
Lembrando que tão importante quanto doar, é nos ajudar a divulgar o trabalho realizado pelo IAS para que ele alcance mais pessoas.