Esfriou em Curitiba! E quem não tem como se aquecer?

Não é novidade que o frio chega de forma imprevisível em Curitiba. Porém, nos últimos meses, em que o verão chegou ao fim e a estação mais fria do ano começou a dar as caras, os dias frios começaram a aparecer com mais frequência.

Com a chegada do frio, chega também a preocupação das famílias carentes que não tem agasalhos para o inverno. Por isso, hoje as dicas são para você que quer escolher roupas do seu armário para doar, mas não sabe por onde começar!

  • Olhe para o que você não usou no inverno passado!

Se você não usou uma peça durante uma estação inteira, isso provavelmente quer dizer que você não gosta tanto assim dela. Que tal desapegar de alguns desses casacos, suéteres e blusas quentinhas para que essas roupas possam aquecer pessoas que precisam delas?

  • Pense no que você vai comprar para a estação que está chegando

Muitas vezes nós nos planejamos para comprar itens novos para compor os nossos looks e esquecemos de desapegar de alguns que já temos no armário. Portanto, se você pretende comprar um casaco, por exemplo, que tal desapegar de outro que já está no seu guarda-roupa? E uma dica: Para encontrar peças em perfeito estado de conservação e por um preço super em conta, acesse a Loja dos Sonhos!

  • Tire do armário tudo que você não pretende usar mais para sair

Aquela peça que pegou bolinhas, ou não serve mais em você, ao invés de continuar guardando a peça, opte por doá-la para alguém que precisa! O mesmo vale para as roupas das crianças. Eles crescem rápido e deixam as peças com frequência. Que tal doá-las para alguém que precisa se aquecer nesse inverno?

A nossa loja física está funcionando de segunda a sexta-feira, com horário reduzido, das 8h às 13h, como uma das medidas de prevenção que estamos tomando contra o coronavírus.

Caso você prefira fazer suas compras de casa, confira os nossos produtos disponíveis na Loja dos Sonhos e garanta peças novas do conforto do seu lar!

Em caso de dúvidas ou sugestões, entre em contato com a gente pelo WhatsApp 41 99784-8072

Instituto Amiga dos Sonhos
Instituto Amiga dos Sonhos
Artigos: 109

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar
Fale com a gente também pelo WhatsApp!