Os benefícios de comprar online em época de pandemia

Desde que a pandemia do Covid-19 chegou ao Brasil, diversos estabelecimentos foram fechados e a recomendação dos órgãos de saúde é de que as pessoas fiquem em isolamento o máximo que puderem e só saiam de casa em situações extremamente necessárias.

Por isso, as compras online facilitam muito nessas épocas. Por conta da facilidade de comprar sem sair de casa, não há chance de ser contaminado pelo coronavírus.

Mas além desse benefício, existem outras vantagens que você tem ao escolher comprar na Loja dos Sonhos:

  • Peças de ótima qualidade

Todas as roupas que vão para a Loja dos Sonhos passam por uma curadoria especial que garantem que elas estejam em excelentes condições!

  • Preço mais em conta

Por serem seminovas ou peças de outlet, a Loja dos Sonhos tem preços mais baixos do que nas lojas comuns. Assim, você economiza e compra peças de qualidade, garantidas pela nossa curadoria!

Lembrando que, em época de pandemias como a do coronavírus, é importante economizar o máximo possível, pois esse tipo de evento causa uma crise na economia do país. Ser responsável com o dinheiro é uma forma de evitar apertos!

  • Solidariedade com quem precisa

As pessoas em situação de vulnerabilidade sofrem ainda mais quando doenças assolam o país, principalmente quando são mais carentes e não tem dinheiro para comprar produtos de higiene pessoal, por exemplo, tão importantes na hora de combater os vírus que são transmissíveis pelo contato. Por isso, comprando na Loja dos Sonhos você nos ajuda a arrecadar fundos para, além de realizar sonhos de mulheres carentes, também ajudar essas pessoas que estão vulneráveis diante da crise do coronavírus.

Por todos esses motivos, nós contamos com você e acreditamos que, comprando na Loja dos Sonhos, você se beneficia e também ajuda o próximo.

Por enquanto, nossa equipe também está em home office para evitar a propagação do coronavírus. Mas você pode continuar fazendo suas compras pela Loja dos Sonhos virtualmente, aonde tudo está funcionando normal.

Para dúvidas ou sugestões, entre em contato com a gente pelo WhatsApp 41 99784-8072.

Instituto Amiga dos Sonhos
Instituto Amiga dos Sonhos
Artigos: 109

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar
Fale com a gente também pelo WhatsApp!