Dicas que ninguém te conta sobre garimpar roupas seminovas!

Comprar roupas de segunda mão é um costume que vem crescendo entre os consumidores nos últimos anos, pois além de ser uma prática sustentável para o meio ambiente, faz diferença no bolso, ajudando a economizar.

Mas existem algumas dicas que podem te ajudar na hora de fazer essas compras e tornar o processo ainda mais divertido. Afinal, quem não gosta de fazer algumas comprinhas?

Por isso, vamos falar sobre 3 dicas para você comprar melhor! Depois de ler o post, aproveite para fazer uma visita à Loja dos Sonhos e colocar as dicas em prática.

Chegue cedo

Muitas pessoas falam que chegar cedo é bom para garantir as melhores peças de roupa. Mas na verdade, tem um outro fator benéfico além disso: quando você vai às compras cedo, está mais disposta e tende a fazer escolhas melhores.

Procure referências antes de ir

Quanto mais referências, melhor. Procure em redes sociais como o Pinterest ideias de looks que você gostaria de usar e vá às compras. Provavelmente você não vai achar peças iguais, mas com certeza encontrará peças que podem ser transformadas. Por exemplo: uma jaqueta jeans normal pode virar uma cropped, uma calça pode virar um short, e por aí vai. O céu é o limite para a criatividade! E neste tópico, quanto mais referências você tem, mais criativa consegue ser!

Leve as amigas!

Isso também vai te fazer ficar mais disposta e bem-humorada para as compras. Mas além de ser um passeio divertido com as amigas, vocês têm visões diferentes e com certeza encontrarão mais peças legais do que se você fosse procurar sozinha. Vocês também podem aproveitar para trocar dicas e presentes.

Gostou das dicas? Então agora é a hora de coloca-las em prática! Visite a nossa loja virtual ou vá até a Loja dos Sonhos, na Rua João Bettega – 1919, Portão.

Para dúvidas ou sugestões, entre em contato com a gente pelo WhatsApp 41 99784-8072.

Instituto Amiga dos Sonhos
Instituto Amiga dos Sonhos
Artigos: 109

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar
Fale com a gente também pelo WhatsApp!