Ajude famílias carentes durante a pandemia sem sair de casa! #AmigasEmCasa

Com o avanço do Covid-19 no Brasil e as recomendações de isolamento para conter a doença, muitas pessoas acabaram ficando sem renda durante essa época difícil.

Tanto por conta da paralisação das empresas, que gerou interrompimento de contratos e demissões, quanto pelos autônomos que ficaram sem renda, algumas famílias passam por situações difíceis e precisam de ajuda.

Por isso, o Instituto Amiga dos Sonhos criou a campanha #AmigasEmCasa, para arrecadar fundos e ajudar famílias a passarem pela pandemia sem passar necessidade. E a boa notícia é que você pode ajudar sem sair da sua casa. Quer saber como?

O IAS está disponibilizando kits no valor de 100 reais, que pode ser comprado na intenção de apadrinhar uma família. A sua compra é inteiramente destinada a uma família carente que está passando necessidade por conta da pandemia. O kit inclui uma cesta básica, itens de higiene e de limpeza para garantir as necessidades básicas dessas pessoas.

Além disso, você pode saber detalhes sobre a família que vai receber a sua doação entrando em contato com a assistente social do Instituto Amiga dos Sonhos, a Ana Leticia.

Ficou interessado e quer ajudar uma família a passar por essa pandemia de forma digna? Entre em contato agora mesmo e converse com a nossa assistente social pelo telefone 41 9966-0360

Imagem padrão
Instituto Amiga dos Sonhos
Artigos: 68

Deixar uma resposta

Enviar
Fale com a gente também pelo WhatsApp!