Aprenda como gastar menos nas compras para as crianças!

A maioria das mamães sofrem com o crescimento acelerado dos pequenos, que costumam deixar as roupas quase novas. Com isso, o gasto costuma ser maior para comprar itens novos e pode acabar acontecendo de o orçamento ficar apertado.

Mas existem algumas formas de economizar na hora de vestir as crianças. Vamos para as dicas!

  • Compre as peças em tamanho maior

Nós sabemos que em algumas situações, as peças de roupas infantis são irresistíveis. Mas, levando em consideração que o crescimento dos pequenos é muito rápido, vale a pena considerar a opção de comprar o item em um tamanho maior do que o que eles costumam usar normalmente.

  • Como fazer para o tamanho não interferir no visual?

Com alguns ajustes simples, é possível que eles continuem uma fofura mesmo com as roupas maiores. Dá para optar por dobrar um pouco as mangas das blusas e barras das calças, ou até mesmo dar pontos com linha e agulha para fixá-los, fazendo uma barra. Depois, quando a peça ficar pequena, é só soltar os pontos com uma tesoura simples e a roupa volta a servir!

Mas existe uma dica ainda mais preciosa para economizar na hora de atualizar o enxoval!

  • Compre roupas seminovas!

Como falamos nesse post, de algumas semanas atrás, muitas mamães têm costume de doar as roupas das crianças para instituições beneficentes, e esse é um hábito que pode ajudar muitas pessoas.

Mas além da ajuda, conforme nós falamos aqui, as crianças costumam deixar as roupas em ótimas condições, já que crescem muito rápido e usam pouco as peças. Para economizar dinheiro e fazer uma boa ação, você pode comprar roupas para os pequenos na Loja dos Sonhos. Tem desde camisetas básicas para os meninos, polo e vestidinho para as meninas, entre outros itens que vão deixar os pequenos uma fofura. Inclusive chinelos, que são itens ótimos porque são confortáveis para as crianças.

Com essas dicas, você vai sentir a diferença no bolso e também na consciência, já que fazer o bem para os outros nos deixa também mais felizes.

Você pode adquirir os produtos na Loja dos Sonhos online ou visitar o nosso espaço físico, na Rua João Bettega 1919 – Portão, em Curitiba.

Para dúvidas ou sugestões, entre em contato com a gente pelo WhatsApp 41 99784-8072.

Imagem padrão
Instituto Amiga dos Sonhos
Artigos: 68

Deixar uma resposta

Enviar
Fale com a gente também pelo WhatsApp!