Caridade, você pode nos ajudar 

a transformar vidas! 

Olá amiga, tudo bem com você? Espero que sim! Se você acompanha as nossas redes sociais, provavelmente ficou sabendo que dia 19/07 foi o dia da caridade. 

Então o assunto da nossa conversa hoje não poderia ser outro se não esse, que é a cara do IAS (Instituto Amiga dos Sonhos), a caridade! 

Se você quer entender um pouco mais sobre como o Instituto Amiga dos Sonhos usa a caridade como uma forma de ajudar os necessitados e também transformar os mais diferentes sonhos das pessoas em realidade; ou principalmente, se você quer saber como pode fazer parte disso tudo com a gente, você está no blog certo! 

O que começou lá em 2011 como apenas uma reunião entre amigas com o objetivo de ajudar outras mulheres em vulnerabilidade social, chamadas “amigas dos sonhos”, se ergueu como um grande projeto e que hoje já tem nome e sobrenome, por assim dizer, o Instituto Amiga dos Sonhos, ou como chamados carinhosamente: IAS. 

O IAS está a mais de 10 anos atuando em Curitiba e região realizando sonhos e ajudando mulheres, crianças e idosos, necessitados. Quer saber o quanto isso significa em números? 457 sonhos realizados e mais de 8500 pessoas alcançadas. Pois é, o IAS não está para brincadeirae vamos alcançar e realizar muito mais! Lá no nosso site: https://amigadossonhos.com.br/ temos o Sonhômetro, onde esses números estão sempre sendo atualizados. Lá você também pode conhecer muitos desses sonhos e suas histórias, duvido você sair de lá sem se emocionar. 

Mas você pode estar se perguntando: “como vocês conseguiram alcançar tantas pessoas e realizar essa quantidade de sonhos?” Sabe como? Com o tema desse blog, a caridade. E é exatamente aí que você entra amiga! Tudo o que já realizamos e ainda vamos realizar vieram pela ajuda e contribuição de outras pessoas.  

Gostou do nosso trabalho? Também quer fazer parte disso e ajudar vidas? Então seja bem vinda, vamos amar ter você com a gente! Segue agora algumas formas de ajudar o IAS:  

  • Acompanhe nossas redes sociais e sempre que puder compartilhe nossas campanhas e/ou sonhos a realizar. (mesmo que compartilhar pareça pouco, é uma das maiores formas de ajudar o Instituto. Se quiser entender melhor, fizemos um blog falando sobre isso, com o tema: “compartilhar sonhos é realizar sonhos”)
  • Contribua com doações nos períodos campanhas. Se você estiver lendo esse blog antes do dia 30 de julho de 2021, vai gostar de saber que estamos quase finalizando campanha do agasalho, com o objetivo de arrecadar doações para ajudar famílias cadastradas no IAS e alguns asilos em Curitiba. E algo muito legal sobre essa campanha é que você pode ajudar mesmo se não morar em Curitiba (SC). Por conta da pandemia, estamos aceitando doações pelo Pix. Quer mais detalhes sobre essa campanha? Então acesse: https://www.amigadossonhos.com.br/campanhadoagasalho/  
  • Eventos. O IAS também busca por voluntários que queiram vivenciar a realidade das pessoas atendidas, com a doação de tempo, amor e acolhimento. 
  • Curso dos sonhos. Você pode contribuir com o seu conhecimento também! Ministrando cursos, workshops ou palestras, multiplicando seu conhecimento para nossas alunas, meninas em condição de vulnerabilidade que podem acabar até encontrando uma profissão com sua ajuda. 
  • Loja física. Imagina você comprar roupas para ficar linda e estilosa, e ao mesmo tempo estar fazendo caridade, ajudando pessoas. E se eu te disse que isso é possível pela loja física do IAS! Acese https://amigadossonhos.com.br/loja/  lá você encontra os looks lindos da loja e as formas de pagamento disponíveis. 
  • Loja virtual. Se você tem produtos seminovos, mas que não fazem mais seu estilo ou que você sente vontade de doar, a loja virtual é perfeita para você. As doações são feitas em nossos pontos de arrecadação no período das campanhas, ou ainda, entregando o produto em um de nossos eventos. 

Os benefícios da parceria são: Sonho realizado com a logo no blog e mídia; Balanço semestral (imprensa, blog e post nas redes); Aba de parceiros com a logo e link no sitedo IAS (com atualização mensal); Divulgação com nomes dos parceiros na imprensa, blog e post nas redes; Headline com apoiadores e ministrantes nas fotos publicadas referentes ao curso. 

Você sabia que podia fazer parte disso com a gente de tantas formas diferentes assim? Aqueles números do Sonhômetro que você leu no começo, são só o início de todo trabalho que ainda podemos e vamos realizar! E aí amiga, podemos contar com sua ajuda? 

Gostou do tema de hoje? O que acha de enviar para outras amigas que você sabe que também vão querer fazer parte dessa caridade e transformar vidas? 

Imagem padrão
Instituto Amiga dos Sonhos
Artigos: 61
Enviar
Fale com a gente também pelo WhatsApp!