Como você pode aproveitar os dias em casa para arrumar o guarda-roupa!

Não é mais novidade que o mundo todo vem sofrendo com a crise do Coronavírus e, por conta disso, a recomendação é de que as pessoas fiquem em isolamento para diminuir a propagação do vírus.

Mas como de todas as situações adversas podemos tirar algo bom, que tal aproveitar o tempo de quarentena para fazer uma tarefa que você estava adiando há tempos?

Além disso, nessa semana começa o outono e é o momento perfeito para limpar o armário. Por isso, vamos te dar algumas dicas para deixar o espaço mais organizado e otimizado para o seu dia a dia:

  • Tire tudo que não serve mais

Muitas pessoas têm o costume de guardar peças que não servem mais esperando uma ocasião que elas voltem a servir. Essa atitude, além de acumular peças no armário, faz com que você se sinta pressionada a ganhar ou perder peso. Que tal apenas substituir essa peça que não serve mais por uma nova? Na Loja dos Sonhos há várias opções!

  • Espaço x Quantidade de roupas

Às vezes, temos tantas roupas no armário que nem conseguimos enxergar o que está no fundo dele! Por isso, tire todas as peças do armário e coloque para frente as peças que estavam no fundo do armário. Assim, usa tudo que tem disponível no guarda-roupas!

E claro que, se havia algumas peças esquecidas que você não usa mais, você pode doar para a Loja dos Sonhos! Faça essa troca de lugar das peças periodicamente para garantir a rotatividade do que você tem no armário.

  • Pense no próximo!

Com o impacto do Coronavírus na economia, mais pessoas precisarão de ajuda para retomar suas vidas depois que a crise passar. Pense com carinho em que peças você pode doar para a Loja dos Sonhos e ajude a realizar mais sonhos de mulheres carentes!

Não esqueça que, enquanto estiver em isolamento, você pode fazer suas compras online na Loja dos Sonhos!

Gostou das dicas? Coloque-as em prática e mande foto para nós no Instagram!

Para dúvidas ou sugestões, entre em contato com a gente pelo WhatsApp 41 99784-8072.

Imagem padrão
Instituto Amiga dos Sonhos
Artigos: 68

Deixar uma resposta

Enviar
Fale com a gente também pelo WhatsApp!