Mudanças de comportamento no mundo fashion trazem à tona os brechós e bazares

Os brechós e bazares vem se popularizando nos últimos anos, refletindo uma mudança no formato de consumir moda e também no próprio mercado fashion em si.

O resgate de tendências é um dos motivos que fazem itens seminovos estarem em alta. De 2018 para cá, o vintage e retrô ressurgiram nas passarelas e nas ruas, trazendo tendências das décadas anteriores para serem reutilizadas pelos apaixonados por moda. Essas tendências, já em alta há várias estações, podem ser encontradas por um preço mais em conta na Loja dos Sonhos.

Além disso, outro assunto que tem sido muito debatido é a sustentabilidade. Partindo do princípio de que nada que jogamos no lixo vai realmente fora, já que continua no planeta, cada vez mais marcas e consumidores têm se preocupado com as suas compras. E é aqui que os itens seminovos fazem seu papel novamente: além de diminuir a quantidade de lixo produzida, eles também podem ser customizados e ganhar uma cara totalmente nova, de acordo com a personalidade do consumidor.

Um outro atrativo que chama atenção para os itens seminovos é o preço, que é mais baixo do que os itens novos. Nos bazares da loja física da Loja dos Sonhos, é possível encontrar peças de no máximo 20 reais. Já na Loja dos Sonhos virtual, os itens partem dos 20 reais e também é possível garimpar peças em conta e de excelente qualidade.

Faça uma visita na nossa loja física, na Rua João Bettega, 1919 – Portão, Curitiba – PR. Ou acesse a Loja dos Sonhos na Internet.

Para dúvidas ou sugestões, entre em contato com a gente pelo WhatsApp 41 99784-8072.

Imagem padrão
Instituto Amiga dos Sonhos
Artigos: 68

Deixar uma resposta

Enviar
Fale com a gente também pelo WhatsApp!