O outono está chegando. O que vai sair do seu armário?

A primeira troca de estação de 2020 está chegando e muitas pessoas costumam fazer uma limpeza no armário nessas épocas do ano. No próximo dia 20 de março, o verão dá lugar ao outono no Brasil.

Você vai limpar o seu armário para receber o outono? Então confira algumas dicas para otimizar esse processo:

  • Não tenha medo de desapegar

Muitas vezes, nós nos sentimos mal de tirar no armário as peças que ganhamos de alguém querido ou que compramos em um momento especial. Mas a verdade é que, se nós não usamos essas peças, podemos passa-las para frente e tornar a vida de outra pessoa um pouquinho mais especial. Lembranças de bons momentos ficam, mas coisas materiais, como peças de roupa, devem circular!

  • Não acumule peças que não tem a ver com você atualmente

A premissa é a mesma da dica anterior. Por que ficar com roupas que não condizem com o seu estilo atual? Muitas vezes, nós até achamos uma peça bonita, mas ela não faz sentido no estilo que costumamos usar. Nesse caso, a melhor opção é passar para frente!

  • Chame as amigas!

Se você não consegue decidir sozinha se gosta ou não de uma peça, chame as amigas para a sua casa na hora de limpar o armário! Assim, elas podem te dar a opinião delas sobre o que deve ficar e o que deve sair do guarda-roupas. E de quebra, você ganha uma mãozinha a arrumação! Combinem de repetir esse processo na casa de cada uma das amigas.

Com essas dicas, temos certeza que muitas peças vão sair do seu guarda-roupas e abrir espaço para itens novos chegarem. As roupas que saírem podem ter um destino muito especial sendo doadas para a Loja dos Sonhos, para ajudar a realizar sonhos de outras mulheres! Também vale a pena visitar a Loja, tanto física quanto virtual, para ver quais itens podem compor o seu guarda-roupas na nova estação!

Para dúvidas ou sugestões, entre em contato com a gente pelo WhatsApp 41 99784-8072.

Imagem padrão
Instituto Amiga dos Sonhos
Artigos: 68

Deixar uma resposta

Enviar
Fale com a gente também pelo WhatsApp!