Passando o tempo na quarentena: Que tal rever seu armário?

A pandemia do Covid-19 já faz com que o Brasil caminhe para o seu segundo mês de isolamento e, com isso, muitas pessoas estão se sentindo entediadas em casa.

Você está com algum tempo sobrando no seu dia a dia? Que tal aproveitá-lo para uma tarefa que vai elevar o seu bem-estar e ainda ajudar mulheres carentes?

Para fazer isso, você só precisa olhar para o que não usa mais no seu armário e doar para a Loja dos Sonhos.

Vamos te dar algumas dicas para o processo se tornar ainda mais relaxante!

Coloque uma música que te inspira!

Não tem nada mais gostoso que ouvir música enquanto realiza uma tarefa, né? Escolha a sua playlist favorita e solte o som na hora de tirar as roupas do armário. Com certeza esse detalhe vai tornar o processo ainda melhor. Quer uma dica? Ouça a música Home, da artista Gabrielle Aplin, tem tudo a ver com esse momento.

Tire todas as suas roupas do guarda-roupas!

Só assim você consegue ver tudo o que tinha lá, inclusive as peças que estavam escondidas nos fundos das gavetas. Aí é a hora de refletir: O que ainda faz sentido manter e o que pode fazer outras pessoas felizes?

Faça o processo em grupo com as amigas – remotamente, claro!

Esse pode ser o programa juntas da quarentena com as suas amigas. Todas podem se reunir ao mesmo tempo em videoconferência e fazer limpar seus respectivos guarda-roupas na companhia virtual das amigas, que podem opinar nas peças a serem mantidas e as que serão doadas.

Por fim, ficar tanto tempo em isolamento é um processo que ajuda a pensar no que é realmente necessário na nossa vida e o que pode ser descartado. Por isso, aproveite essa época para desapegar das roupas que não te acrescentam mais e deixar que elas partam para fazer outras pessoas felizes!

Não esqueça de entrar em contato conosco para fazer a doação para a Loja dos Sonhos pelo WhatsApp 41 99784-8072. Você também pode comprar outras peças para você na nossa loja virtual!

Imagem padrão
Instituto Amiga dos Sonhos
Artigos: 68

Deixar uma resposta

Enviar
Fale com a gente também pelo WhatsApp!