Comprar roupas usadas é a nova moda! Confira algumas vantagens de entrar nessa tendência

  • Roupas exclusivas para você! 

Ao contrário do que estamos acostumados a ver nas fast fashions, a Loja dos Sonhos não tem peças de roupa repetidas, são todas únicas. Ou seja: a peça que você adquirir, só você vai ter. Essa é uma forma de sair do padrão das lojas de departamento! 

  • Preços baixos

As roupas usadas são vendidas por um preço muito mais em conta do que peças novas. No caso das roupas vendidas na Loja dos Sonhos, todas elas passam por uma seleção para garantir que estão em perfeita condição antes de ir para a loja. 

Nos bazares, que acontecem na loja física, você também consegue encontrar roupas em boas condições de uso e por um preço ainda mais baixo. 

  • Tendências diversas

Diferente das fast fashions, que só tem as tendências da estação, na Loja dos Sonhos você pode encontrar diferentes tendências de estações anteriores inclusive para reaproveitar nas próximas estações, já que tendências de moda vão e voltam o tempo todo. E tudo isso por um preço muito bacana! 

  • Combinações diferentes 

Você pode visitar a Loja dos Sonhos e encontrar diversas peças para combinar com outras que você já tem no seu armário. Dessa forma, você contribui com o meio ambiente, já que não precisa comprar um look todo totalmente novo, e também porque está comprando uma peça que já foi produzida, evitando o desperdício que é uma peça em perfeitas condições virando lixo no meio ambiente. 

Além disso, você pode inovar ainda mais fazendo o chamado upcycling, que consiste em personalizar peças com aplicações, desenhos e até mesmo novos cortes. 

Caso você queira fazer compras sem sair de casa, pode visitar a Loja dos Sonhos na Internet. Para quem prefere fazer um bom garimpo em um espaço físico, pode fazer uma visita na Rua João Bettega, 1919 – Portão, Curitiba – PR. 

Contato: (41) 9966-0360 ou (41) 3082-1413 

WhatsApp: 41 99784-8072

Imagem padrão
Instituto Amiga dos Sonhos
Artigos: 68

Deixar uma resposta

Enviar
Fale com a gente também pelo WhatsApp!