O que você faz com as roupas e sapatos que o seu filho não usa mais?

Crianças crescem muito rápido e costumam deixar roupas e sapatos com frequência, geralmente em ótimas condições de uso. A maioria das mamães participa de pelo menos um grupo com outras mães para troca e venda de produtos dos bebês. Mas que tal, ao invés de vender esses itens, doá-los para que outras crianças que não têm condições de ter possam aproveitar?

Além de roupas e sapatos, os bebês e crianças também deixam outros produtos de uso diário, como os carrinhos, berços e andadores. Seja porque cresceram, ou porque os itens foram substituídos por outros novos, a maioria das mamães tem algo em casa que a criança não usa mais.

O Instituto Amiga dos Sonhos realiza diversos sonhos de mulheres em situação de vulnerabilidade e também faz ações beneficentes em várias datas comemorativas. Para realizar esses sonhos e fazer a alegria de muitas pessoas, nós promovemos bazares na sede do Instituto e também mantemos uma loja online, a Loja dos Sonhos.

Você pode contribuir doando as roupas do seu bebê ou outras peças que tiver em casa e também consumindo na Loja dos Sonhos, tanto física quanto online. Além de fazer o bem, você também beneficia o seu bolso, pois as peças têm um preço mais em conta e estão todas em ótimas condições de uso.

Imagem padrão
Instituto Amiga dos Sonhos
Artigos: 68

Deixar uma resposta

Enviar
Fale com a gente também pelo WhatsApp!